quarta-feira, 1 de julho de 2009

QUE RAÇA !!




Os meus antepassados Celtas ensinaram-me que a natureza è a arte e a religião suprema ao cimo da Terra, então, a minha crença é Celta.

Os meus antepassados Romanos ensinaram-me que a expansão material faz-se absorvendo o conhecimento e a experiência de povos mais evoluídos, então, a minha curiosidade é Romana.

Os meus antepassados Àrabes ensinaram-me que antes da matemática e da educação - a paixão- será sempre o motor de uma vida em todas as suas vertentes; então, o meu coração é Àrabe.

Os meus antepassados Otomanos ensinaram-me que a perseverança aliada á capacidade de saber negociar poderíam conduzir-nos a portos livres; então, a minha vontade é Otomana.

Os meus antepassados Africanos ensinaram-me que quando se é abusado por outros seres que se crêem superiores, há sempre a musica e o grito da saudade que acalentam a alma; então, a minha alma é Africana.

Os meus antepassados Persas ensinaram-me que quando se passa a vida a viajar despojados de bens e de familia, haverá sempre um jardim debaixo dos pés onde se pode encontrar um paraíso; então, comprei um tapete Persa ☺

Os meus antepassados Brasileiros ensinaram-me que a misèria pode andar acompanhada com a amabilidade , assim como a verdadeira fome com um sorriso; então, o meu contentamento è Brasileiro.

Os meus antepassados Indianos ensinaram-me que a saùde é um presente enriquecido pelo conhecimento do homem como um todo, e alimentada pelo que de melhor a terra lhe oferece; então, a minha saúde devería ser Indiana ☺

Os meus antepassados Chineses ensinaram-me que a paciência é uma das virtudes das mais importantes para a felicidade; então, o meu sorriso é Chinês.

Os meus antepassados Japoneses ensinaram-me que a cordialidade é um código para abrir todas as portas; então, tento aprender o Japonês ☺

Os meus antepassados Portugueses ensinaram-me que sem os outros….não somos ninguèm; então, sou humildemente Portuguesa.




Almablue69 /08/06/2008

Sem comentários:

Enviar um comentário