segunda-feira, 9 de julho de 2012

Palavras e rostos

Tanto que gostaria de ter partilhado todas as experiências que tive nestes últimos dois meses em que nem abri o meu blogue...
Cada cliente, um mundo e cada mundo tão diferente do meu...
E cada história contada a cada um...cada reacção, uma reinvenção da história.
O tempo foi passando sem que pudesse estar com os amigos para partilhar o que mais há de belo nesta passagem consciente pela realidade.
E agora que tudo já parece longínquo,
Agora que me parece descabido contar o que me deu brilho àqueles dias em que estava privada da minha vida privada,
questiono-me:
Será que esta profissão em que tanto me envolvo não me rouba o que de mais tenho de precioso ?
Onde fica o tempo para os queridos ?
Serão ainda tão próximos se continuar tão distante ?
Repenso uma linha ténue entre o prazer de "guiar" e o aconchego da minha intimidade...
E ficam rostos e momentos ...que já fazem parte de um passado.
Amo-vos !



                                      Happy moments !!!!
































1 comentário:

  1. estamos cá sempre à tua espera. vamos continuar a apanhar com tampas e erros de agenda, mas marcamos sempre outros encontros. Haverá sempre espaço, tempo e muita vontade de estar na tua companhia e partilhar as tuas histórias e as nossas vidas.Zitrões de beijinhos!!! Sofia

    ResponderEliminar