terça-feira, 19 de outubro de 2010

De volta ao liceu

Recebi um sms do Carlos Paulo que anunciava um jantar na sua nova quinta em Azeitão onde a ideia era reunir os nossos colegas do 9º ano que continuaram a sua cumplicidade por muitos anos mais, ou seja durante praticamente o resto da adolescência até á idade adulta com alguns interregnos.
A turma era conhecida no liceu como uma turma insubordinada que alguns professores temiam por não nos conseguirem dominar . Enfim, irreverentes e a maior parte deles futuros artistas da nossa praça.

Falar desses momentos áureos do liceu é minimizá-los , pois são sensações quase impossíveis de descrevê-las devido á sua intensidade.
Ficam óptimos momentos recordados nesta fantástica festa de Azeitão onde nos revimos 25 anos após o nosso primeiro encontro, mas mais importante foi constatar que a cumplicidade entre nós nos devolve um brilho extenuante no olhar e dos mais doces sorrisos por sabermos que continuamos com vontade de nos superar.
Dançámos todas as músicas que nos transportaram aos anos 80 ; confidenciámos entre tintos de Azeitão e Alentejo e rimos á volta dos sobreiros da casa por onde de vez em quando jogávamos aos policias e ladrões... agora, 25 anos depois.
Á Lisa, Raquel, Lena , Paulo P. , Isabel A. e Carlos Paulo....adorei a ideia de continuar a rir-me convosco!
Um grande bem-haja!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário